Bilhetes para Parque Güell de Barcelona

Parque Güell de Barcelona

Informação adicional

Parque Güell de Barcelona

Informação do evento

Parque Güell de Barcelona

Já pode conseguir o seu bilhete para disfrutar de uma das maravilhas de Barcelona, o Parque Güell. Uma obra de arte ao ar livre, fruto do gênio catalão Antoni Gaudi.

A sua arquitectura, inspirada em animais e na natureza, vai surpreendê-lo. Disfrute de uma das melhores vistas de Barcelona.

Eusebi Güell, o cliente principal de Gaudí, ordenou a construção do Park Güell para a aristocracia de Barcelona.

O Park Güell é um jardim enorme com 17 hectares, que foi declarado como Património Mundial da UNESCO em 1984. O Parque tornou-se acessível aos turistas após a morte de Güell, quando foi vendido à Câmara de Barcelona.

A magia de Gaudí começa na entrada do Parque. Vai ser recebido por um lagarto de mosaico multicolorido, que se tornou num dos ícones de Barcelona.

O parque tem formas onduladas, colunas com formas de árvores, figuras de animais e formas geométricas. O Park Güell está dividido em 2 zonas: a Zona Monumental, que requer a compra de um bilhete, e a zona de livre acesso, aberta a todos os visitantes, gratuitamente.  

É necessário estar no ponto de controlo da Zona Monumental à hora designada para nao perder o turno da sua visita. Não é permitida a entrada fora do horário descrito no bilhete.

Informação adicional:  

  • Horários de abertura, de 01 de Janeiro a 28 de Março: 8:30h às 18:00h, última entrada às 17:30h; de 29 de Março a 03 de Maio: 8:00h - 20:00h, última entrada às 19:30; de 04 de Maio a 06 de Setembro: 8:00h - 21:30h, última entrada às 21:00; de 07 de Setembro a 24 de Outubro: 8:00h - 20:00h, última entrada às 19:30; de 25 de Outubro a 31 de Dezembro: 8:30h - 18:00h, última entrada às 17:30
  • Como chegar de transportes públicos,  Metro L3 paragem Vallcarca o Lesseps. De autocarro , linhas H6, 32, 24 e 92 Atenção: Para chegar ao Park Güell desde o centro de Barcelona necessita de pelo menos 30 minutos. Desde o metro Lesseps, precisa de andar 20 min até ao Park Güell. Saia com antecedência para chegar ao parque à hora prevista

Informação de admissão:

  • Os visitantes devem guardar o bilhete durante a visita ao Park Güell e mostrá-lo ao pessoal autorizado.
  • Uma vez validado o bilhete num ponto de controlo de acessos da Zona Monumental não será possível sair e voltar a entrar no recinto.
  • Pode entrar na Zona Monumental até 30 minutos depois da hora reservada. Por exemplo se reservou para as 09:00h pode aceder ao recinto até às 09:30h. O bilhete não pode ser trocado assim que comprado.

Bilhetes para o Park Güell em Barcelona

Os bilhetes para visitar o Park Güell em Barcelona têm o custo de 7 euros . Não perca a oportunidade de ver o parque mais bonito de Espanha, fruto das mãos do gênio Antoni Gaudí!

Parque Güell

Parque Güell

Parque Güell

Pode ser do seu interesse ...