Bilhetes para Palácio Pitti e galeria Palatina em Florença: tenha acesso prioritário.

Palácio Pitti e galeria Palatina em Florença: tenha acesso prioritário.

Informação adicional

Palácio Pitti e galeria Palatina em Florença: tenha acesso prioritário.

Informação do evento

Palácio Pitti e galeria Palatina em Florença: tenha acesso prioritário

Majestoso e sóbrio, o Plácio Pitti é um imenso palácio de estilo Renascentista que acolhe a Galeria Palatina. A sua fachada de estilo bugnato é revestida por pietra forte, pedras vindas da colina de Bolodi, blocos que dá uma aparência monumental e massiva. Sendo o maior palácio da cidade, as atrações que ele oferece são proporcionais ao seu tamanho.

Visita incontornável, o Palácio Pitti é uma paragem obrigatória no circuito turístico da cidade, sendo também o seu maior museu. A Galeria Palatina apresenta obras de Ticiano, Pietro da Cortona, Rubens, Rafael, etc., misturando séculos de alto estilo da vida toscana com pinturas barrocas e renascentistas. Uma particularidade da Galeria é que ela não está organizada por ordem cronológica, nem muito menos pelo estilo de cada pintura. Até hoje tem-se mantido muito fiel à disposição original que o Duque Pierre Léolpold desejou.

Com o passar do tempo, ele vai-se transformar num verdadeiro cofre de tesouros preciosos de várias gerações deixando uma mistura eclética de objetos sumptuosos, incluindo pinturas, esculturas e móveis refinados, sendo o dourado a cor predominante.

Sabia que a Galeria Palatina, situada no primeiro andar («andar nobre») contém uma variedade enorme de mais de 500 pinturas, essencialmente renascentistas, e que uma boa parte dessas obras é de uma coleção particular dos Médicis e de seus sucessores? Tudo isto lhe dará uma ideia da ostentação das famílias aristocráticas. Tal como relativamente a todos os palácios italianos, terá que entrar para a apreciar plenamente.

O BILHETE INCLUI:

·         Acesso ao Palácio Pitti

·         Acesso à Galeria Palatina

·         Acesso à Galeria de Arte Moderna

INFORMAÇÃO ADICIONAL:

·         Como chegar: Autocarro: qualquer autocarro com direção para Pitti.

·         Horários de funcionamento: de terça-feira a domingo das 08:15 às 18:50; Fechado: segundas-feiras, dia de Ano Novo, dia 1 de maio e dia de Natal.

·         Gratuito: Crianças com menos de 6 anos, pessoas com deficiência e seus acompanhantes.

·         Aceitam-se bilhetes impressos e digitais.

·         Chegue 15 minutos antes da hora marcada no bilhete.

·         Política de cancelamento: este local não permite alterações ou cancelamentos.

·         Modos de pagamentos. Visa, Mastercard, Paypal, Alipay e Ideal.

Palácio Pitti e galeria Palatina em Florença: tenha acesso prioritário

O bilhete para a visita do Palácio Pitti em Florença, Galeria Palatina em Florença e visita a Florença custa 19€. Venha conferir a imponente arquitetura e o riquíssimo acervo de obras de arte.

 Palacio Pitti y Galería Palatina en Florencia: sin colas

Palacio Pitti y Galería Palatina en Florencia: sin colas

Pode ser do seu interesse ...