Bilhetes para Museu da Porta de Brandemburgo em Berlim

Museu da Porta de Brandemburgo em Berlim

Informação adicional

Museu da Porta de Brandemburgo em Berlim

Informação do evento

Museu da Porta de Brandemburgo em Berlim

Nas suas férias em Berlim, passe pelo Museu da Porta de Brandemburgo para uma viagem única de 300 anos ao passado desta cidade. Comece por admirar o monumento berlinense e siga depois para a exposição interativa do museu.

A Porta de Brandemburgo tornou-se mundialmente famosa na noite de 9 de novembro de 1989, com a queda do muro de Berlim e com um concerto que juntou milhares de pessoas. Em 1990, a Alemanha foi reunificada. Hoje, já há muito poucos pedaços desse muro que dividia a cidade. O que ainda existe é guardado como lembrança histórica.

Na sua visita ao Museu da Porta de Brandemburgo, vai poder voltar ao passado, e é como se estivesse a viver estes momentos que mudaram o mundo! Vai poder saber para que serviram estas portas da cidade ao longo dos séculos passados.

Vai descobrir que durante mais de cem anos só o Kaiser podia passar pela sua passagem central. E que, em 1806, a estátua que ornamenta o topo da Porta é roubada por Napoleão! Só volta a Berlim muitos anos depois.

Descubra todos estes pormenores e muito mais no seu passeio ao Museu da Porta de Brandemburgo. Veja uma exposição interativa fabulosa em 87 ecrãs gigantes de qualidade excecional.

O bilhete inclui:

  • Audioguia em alemão.
  • Vinte minutos de apresentação com legendas em inglês.

Informação adicional

  • O horário de funcionamento é de terça-feira a domingo das 10h às 18h.
  • Encerra às segundas-feiras.
  • Aceitam-se bilhetes digitais.
  • O Museu tem acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas.

Museu da Porta de Brandemburgo Berlim

O preço mínimo dos bilhetes para o Museu da Porta de Brandemburgo é de 8 €. Não perca a oportunidade de visitar o museu mais moderno da cidade de Berlim, situado a apenas 50 metros da Porta de Brandemburgo.

Museo de la Puerta de Brandenburgo en Berlín

Pode ser do seu interesse ...