Evento terminado

Bilhetes para Fundació Joan Miró: evite as filas em Barcelona

Fundació Joan Miró: evite as filas em Barcelona

Informação adicional

Fundació Joan Miró: evite as filas em Barcelona

Informação do evento

Fundació Joan Miró: evite as filas em Barcelona

Sabia que a Fundação Joan Miró de Barcelona se chamou inicialmente Centro de Estudos de Arte Contemporânea de Barcelona e que é uma instituição particular, que tem como principal atividade a preservação e a exposição de obras de Joan Miró? Aproveite as suas férias para descobrir esse mundo surpreendente.

Um dos principais objetivos desta instituição é divulgar as obras do seu fundador, já que a maior parte da coleção do museu foi doada diretamente por Joan Miro. Embora seja uma instituição particular, a Fundação Miró recebe ajuda da cidade e da região. Sendo conhecido pelo seu trabalho em cerâmica, pintura e escultura, Miró é uma das figuras mais influentes do mundo da arte. Mesmo não sendo um escritor, Miró tentou explicar como trabalhava com a cor para comunicar as suas ideias: "Tento aplicar cores como palavras que dão formas a poemas, como notas que dão forma à música."

Tendo como objetivo estabelecer um centro reconhecido internacionalmente em Barcelona para atrair novos artistas da arte contemporânea, o próprio Joan Miró teve a ideia de criar a fundação em 1968. Ficando fiel à sua versão original, a Fundação tem um espaço dedicado ao trabalho de jovens artistas.

Você pode aproveitar a sua visita à Fundação e obter um passe para os museus de Barcelona. Pelo preço de 30 € você vai poder visitar outros cinco museus, tais como: Museu Picasso, Museu Nacional d’Art de Catalunya (MNAC), Centro da Cultura Contemporània de Barcelona (CCCB), Fundació Antoni Tàpies; Museu d’Art Contemporani de Barcelona (MACBA).

O que o bilhete inclui:

  •         Entrada ao local.
  •          Passeio de ida e volta.

INFORMAÇÃO ADICIONAL:

  •  Horário de funcionamento: novembro - março: terça - sexta, das 10:00 às 18:00; abril - outubro: terça - sexta, das 10:00 às 20:00; quinta-feira até às 21:00; sábado até às 20:00; domingos e feriados: 10:00 - 15:00; encerrado à segunda-feira (exceto feriados).
  • Modos de pagamentos: Visa, Mastercard, Paypal, Alipay e Ideal.
  • Como chegar: Metropolitano L3 e L2 para Paral·lel e, em seguida, o Funicular para o Parc de Montjuic. O funicular está fechado de dezembro até ao final de março, como alternativa pode apanhar o "autocarro Funicular".
  •  Autocarros: 55 e 150.
  •  Última admissão 30 minutos antes de fechar.
  •  Idosos com idade superior a 65 anos e estudantes com idades entre os 17 e os 26 anos têm direito a desconto. Não se esqueça de levar um documento de identificação válido.
  •  Entrada prioritária.
  • Aceitam-se bilhetes impressos e digitais.

Fundació Joan Miró: evite as filas em Barcelona

O bilhete para visitar a Fundação Joan Miró custa 12 €. Visite a galeria e desfrute de uma vista soberba sobre a cidade.

Fundació Joan Miró

Fundació Joan Miró

Fundació Joan Miró

Fundació Joan Miró

Pode ser do seu interesse ...