Bilhetes para Casa Milà - La Pedrera: Sem filas de espera

Casa Milà - La Pedrera: Sem filas de espera

Informação adicional

Casa Milà - La Pedrera: Sem filas de espera

Informação do evento

Casa Milà - La Pedrera sem filas de espera

La Casa Milà, conhecida como La Pedrera é outro grande monumento de Antoni Gaudí, situada no Passeig de Gràcia, muito perto da Casa Batlló. Não perca a oportunidade de visitar esta maravilhosa obra arquitectónica sem ter de esperar nas filas.

La Pedrera é um edifício único construido entre 1906 e 1912 pelo arquitecto Antoni Gaudí e declarado Património Mundial da Unesco no ano de 1984. No auge da sua carreira, Gaudí desenhou esta maravilhosa obra. Trata-se do último por ordem cronológica,  dos edifícios residênciais que tem a assinatura do célebre arquitecto.Conhecida oficialmente por Casa Milà, iniciativa imobiliária desta família e estabelecida como a sua residência, recebeu o sobrenome de «La Pedrera», que alude ao seu aspecto exterior, parecido com uma pedreira de céu aberto..

No interior do edifício, vai econtrar um museu, a reprodução de um apartamento, uma exibição das obras de Gaudí no sótão e uma espetacular varanda no telhado. Actualmente o edifício é a sede da Fundação Catalunya-La Pedrera e aloja um Centro Cultural importante pelo conjunto de actividades que organiza e pelos diferentes espaços de exposição e de uso público que inclui.

Informação adicional:

  • Disfrute de um Audioguia em catalão, castelhano, inglês, francês, alemão, português, italiano, russo, chinês e japonês.
  • O horário de abertura é de 27 de Fevereiro a 1 de Novembro: das 09:00h às 20:00h; de 2 de Novembro a 25 de Dezembro: das 09:00h às 18:00h; de 26 de Dezembro a 4 de Janeiro: das 09:00h às 20:00h; de 5 de Janeiro a 26 de Fevereiro: das 09:00h às18:00h. Dia 1 de Janeiro de 2017, das 11:00h às 20:00h
  • Proibido fumar, comer ou levar animais, à excepção de cães-guia.
  • Proibido fotografias com flash, tripés, mochilas e telemóveis. É necessária uma autorização especial, solicitada no Departamento de Comunicações da Fundação Catalunya-La Pedrera, para fotografar ou gravar La Pedrera para fins comerciais.
  • Pede-se aos visitantes que não toquem nas obras de arte e nos objectos da exposição, que não corram e empurrem.
  • Pode levar os bilhetes no seu Smartphone. Quando completo o processo de compra, receberá no seu Email a confirmação. Descarregue o documento com o código de barras e mostre para que possa aceder à casa.

Bilhetes para a Casa Milà - La Pedrera

Os bilhetes para visitar a Casa Milà - La Pedrera em Barcelona, sem ter que aguardar nas filas de espera, tem o custo a partir dos 20,50 euros. Um monumento impressionante no Passeig de Gràcia que não pode perder.


La Pedrera

La Pedrera

La Pedrera

Pode ser do seu interesse ...