Bilhetes para Capelas dos Médici em Florença: acesso prioritário

Capelas dos Médici em Florença: acesso prioritário

Informação adicional

Capelas dos Médici em Florença: acesso prioritário

Informação do evento

Capelas dos Médici em Florença: acesso prioritário

Na sua visita turística a Florença, deixe-se deslumbrar pelo incrível trabalho dos artistas renascentistas na sepultura eterna da família Médici. Não perca tempo e tenha acesso prioritário na visita das fabulosas Capelas dos Médici.

As Capelas dos Médici fazem parte da famosa Basílica de São Lourenço. O projeto foi entregue a Miguel Ângelo e começou em 1521 a pedido do Cardeal Júlio de Médici, futuro Papa Clemente VII, que quis acrescentar à Sacristia Velha um mausoléu exclusivo para a família Médici.

Encante-se com a estrutura inovadora da Sacristia Nova, cuja cúpula faz lembrar a da Basílica de São Pedro, construída 30 anos mais tarde, e com as belíssimas esculturas que ornam os túmulos de uma família para a eternidade.

Aproveite as férias em Florença e admire a Alegoria do Tempo, o Dia e a Noite, o Crepúsculo e a Aurora e a Nossa Senhora com Jesus ao colo.

A construção da Capela dos Príncipes começa em 1604 e dura quarenta anos. Veja como é extraordinária a técnica de mosaico e de pedras semipreciosas usada. É o conhecido mosaico florentino!

Ao passar por Florença e ao visitar estas capelas não se esqueça de apreciar o magnífico relicário e vestuário sacro que fazem parte do Tesouro da Basílica de São Lourenço.

O bilhete inclui:

  • Acesso prioritário às Capelas dos Médici.

 Informação adicional

  • O horário de funcionamento é de segunda a domingo, entre as 8h15 e as 17h. O encerramento inicia-se pelas 16h30. O museu encerra no segundo e quarto domingos de cada mês.
  • O museu está equipado para receber pessoas com mobilidade reduzida. O elevador de serviço deverá ser requisitado no ponto de informação.
  • Aceitam-se bilhetes digitais.

Capelas dos Médici em Florença: acesso prioritário

O preço mínimo dos bilhetes para as Capelas dos Médici é de 9 €. Não perca a oportunidade de visitar um dos mais importantes monumentos de Florença.

Capilla de los Medici


Pode ser do seu interesse ...