Evento terminado

Bilhetes para Concerto The Chemical Brothers em Santiago de Compostela

Concerto The Chemical Brothers em Santiago de Compostela

Informação adicional

Concerto The Chemical Brothers em Santiago de Compostela

Informação do evento

Concerto The Chemical Brothers em Santiago de Compostela + 2ManyDjs + Erol Alkan

The Chemical Brothers actuarão no próximo 30 de Outubro no Multiusos Fontes do Sar, Santiago de Compostela. A abertura de portas será ás 20:00, començando o concerto a partir das 21:30h (hora espanhola).

Os lendários The Chemical Brothers incluem Santiago de Compostela a sua tour espanhola para formar parte da progrmação de Latitudes, que será o grande encontro de electrónica do ano na Galiza.

Latitudes, um grande Ciclo musical posto em marcha pelo Turismo da Galiza no marco da celebração do Ano da Misericórdia. O seu objectivo é oferecer tanto aos galhegos como aos turistas e peregrinos que visitam a nossa comunidade neste período de celebração um valor acrescentado à sua ampla oferta turística.

A carreira dos The Chemical Brothers: Tom Rowlands e Ed Simons, prolonga-se durante mais de 25 anos e a crítica é unanime ao considerá-los os responsáveis do êxito massivo da electrónica hoje em dia. Com um número incontável de tours e uma presenã espectacular em palco, os britânicos ganharam o estatuto de um dos cabeças de cartaz mais solicitados entre os festivais por todo o mundo.

O seu big-beat com house, techno, trip-hop, rock electrónico e dance alternative, os últimos hits do seus disco, ‘Born in The Echoes, que presentarão em Santiago, os êxitos de sempre farão o concerto dos The Chemical Brothers no Multiusos Fontes do Sar um espectáculo a não esquecer.

Os irmão Dewaele são 2ManyDjs. O duo, que segue revolucionando o cenário de electrónica mundial desde o ano de 2000, são imprescendíveis nos melhores festivais do planeta, registando sold out e enchendo estádios de forma sistemática com a sua combinação de estilos, sons e batidas.

Erol Alkan, fundador e responsávelo pelo selo Phantasy Sound, é um dos djs mais influentes das últimas décadas. No seu club Trash na capital inglesa mudou a percepção que se tinha sobre um club de electrónica, misturando géneros e formatos.

Bilhetes para The Chemical Brothers em Santiago de Compostela a 30 de Outubro.

Os bilhetes para o concerto The Chemical Brothers tem um preço de:

  • ·         Entrada geral Plateia: 46€ + custo de gestão
  • ·         Entrada geral Grade média: 44€ + custo de gestão
  • ·         Os menores de idade de 16 e 17 anos, podem entrar sozinhos, mas têm que trazer a autorização assinada. Descarrega aqui.
  • ·         Os menores de idade de 15 anos ou menos, com autorização e acompanhos de um adulto. Descarrega aqui.
  •  

Pode ser do seu interesse ...